Thursday 26 December 2013

Técnicos do The Voice Brasil se alfinetam e reforçam torcida para seus times

Técnicos do The Voice Brasil se alfinetam e reforçam torcida para seus times

Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos provocam os concorrentes

Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown defendem seus representantes na Final do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
Amigos, amigos, finalistas do The Voice Brasil, à parte! Carlinhos Brown, Claudia Leitte,Daniel e Lulu Santos entram no clima de disputa e defendem seus representantes na grande Final do programa. Os técnicos deixam a amizade um pouquinho de lado e, claro, não perdem a oportunidade de "alfinetar" os times uns dos outros.
Carlinhos Brown, campeão da primeira temporada do The Voice Brasil, comEllen Oléria, fala em uma linha mais política e enaltece as qualidades de sua finalista, Lucy Alves. "Lucy é um artista completa. Ela traz na voz toda a tradição cultural, oral, melódica do Brasil. E traz além da voz dela aquela sanfona maravilhosa. Vocês querem saber mais o que Lucy tem? Lucy é especial!”, destaca o baiano.
Já Lulu Santos, certo do talento de seu representante, Pedro Lima, aproveita para desejar boa sorte aos outros técnicos. “Meus caros colegas, eu vou de 'bigode grosso', como vocês podem ver e poderão ver melhor. A vocês, eu desejo a melhor sorte!", provoca.
Claudia Leitte começa seu discurso em tom diplomático e diz que o 'bigode grosso' é massa, Rubens Daniel é maravilhoso e Lucy, sensacional. Mas, para a técnica, ninguém é páreo para seu represe

No comments:

Post a Comment